Perfume Les Délices de Nina - Nina Ricci

fevereiro 06, 2018


Oi gente!

Hoje o post é sobre mais uma maçãzinha do meu pequeno pomar!
Como vocês podem ver, o frasco é mais uma fofura da marca! A fragrância é realmente uma delícia e faz jus ao nome Les Délices! Na saída, notei que as notas cítricas predominam, principalmente o azedinho do limão.  Alguns minutos depois as notas de morango, framboesa e caramelo dão o ar da graça. O resultado final é extremamente harmonioso: as notas frutais doces, o toque de pralinê e o almíscar branco deixam a fragrância bem docinha e nada enjoativa. Eu amei! É uma fragrância doce, porém suave e combina perfeitamente com dias de altas temperaturas.

Achei o Les Délices mais doce que o La Tentation que já falei sobre ele aqui. (Clique aqui.)
.

Notas olfativas:

Notas de cabeça: Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina.
Notas de coração: Morango, Caramelo, Maçã e Gardênia.
Notas de fundo: Pralinê, Almíscar branco, Framboesa e Baunilha.

Les Délices de Nina de Nina Ricci é um perfume Floral Frutado Gourmet lançado em edição limitada em 2015 e foi criado pelos perfumistas Marie Salamagne e Olivier Cresp.



O que a marca diz:

Uma edição limitada inspirada no paraíso dos doces.
Indispensável e inspirado no mundo deliciosamente regressivo dos doces. Uma experiência com “alto teor de açúcar”, dedicada à jovens em busca de novos sabores. E uma nova história inspirada em Alice no País das Maravilhas ou João e Maria, que faz lembrar um labirinto encantado.
Um perfume delicioso dentro de um frasco cor-de-rosa fluorescente coberto com calda de açúcar dourado derretido: Uma paixão, um sucesso... Delicioso.
Uma nova fragrância de dar água na boca que combina uma frescura explosiva e acidulada com um festival de cores e citrinos.
Uma brilhante e deliciosa combinação exclusiva de morangos doces com delicadas gardênias. No fundo, um toque de pralinê e a carícia do almíscar branco para uma sensação irresistível e deliciosa.



Minha avaliação: Les Délices de Nina Ricci – EDT 50 ml

Fragrância: ♥♥♥♥
Fixação: ♥♥♥
Frasco:♥♥♥♥♥

Compraria novamente?

Pela fragrância: Sim.
Pela fixação: Talvez.
Pelo frasco: Sim.

Minha avaliação final: O perfume é um amor! O frasco é perfeito, a fragrância é uma delícia, e a fixação é boa. A fixação é de mais ou menos 7 horas na minha pele. É um perfume que vale a pena ter na coleção, tanto pela fragrância quanto pelo frasco.

E qual a opinião de vocês sobre esse perfume?
Deixem aqui nos comentários!
Mil beijos e até o próximo post!


#Aviso importante: Não é publipost. Não recebi nada das marcas citadas.
Todos os produtos foram comprados por mim. 

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

Obrigada por comentar!
Seja bem vinda(o) e volte sempre!
Mil beijos ♥