Resenha: Linha Restauradora Colágeno & Romã da marca Flores e Vegetais

março 18, 2017



Oi gente!

Estou sempre à procura de produtos novos para testar. E quando vi essa marca Flores e Vegetais na prateleira da perfumaria pela primeira vez, fui logo ler a composição. E como a fórmula do shampoo não possui silicone e petrolato, comprei para testar. O condicionador possui silicone na composição.
Saiba mais sobre silicones e petrolatos clicando aqui. ( Clique aqui.)

O que a marca diz:

Colágeno & Romã. Restaurador. Restaura e protege cabelos quimicamente tratados. PH balanceado. O shampoo e condicionador Colágeno & Romã foram elaborados com Colágeno Hidrolisado e extrato vegetal de Romã, cuja função é recuperar os fios danificados pela ação química de tinturas, luzes, reflexos e tonalizantes. Seu uso regular ajuda a aumentar a flexibilidade, proteger, realçar a cor e o brilho dos cabelos coloridos.

Shampoo restaurador Colágeno & Romã da Flores e Vegetais:

O shampoo é transparente e faz bastante espuma. Limpa muito bem, porém deixa o cabelo extremamente ressecado. Loiras fujam desse shampoo! Indico para quem tem o cabelo muito oleoso.  Usei 3 frascos desse shampoo para poder ter certeza que era ele que estava ressecando os meus cabelos. Quando usei o primeiro frasco amei. No segundo frasco, notei que meu cabelo começou a ficar ressecado demais, mas como sou teimosa resolvi comprar o terceiro frasco e foi aí que meu cabelo ficou extremamente ressecado. Parei de usar o shampoo e meu cabelo voltou ao normal.

Composição do shampoo

Condicionador restaurador Colágeno & Romã da Flores e Vegetais:

O condicionador desembaraça bem os fios e é um produto bom.

Composição do condicionador

Preços que paguei:
* Shampoo R$ 12,20
* Condicionador R$ 12,90

Minha avaliação: Shampoo e Condicionador Colágeno & Romã Flores e Vegetais

Qualidade: 
Fragrância:♥♥
Preço:        ♥♥♥

Compraria novamente?

Pela qualidade: Não.
Pela fragrância: Talvez.
Pelo preço: Sim.

Minha avaliação final: O shampoo limpa bem, porém com o uso contínuo deixou os meus cabelos extremamente ressecados. Talvez ele sirva para usar a cada 15 dias como um shampoo anti-resíduos. Pelo preço, o condicionador é um bom produto. Enfim, para quem tem os cabelos oleosos e não quer pagar caro por shampoo e condicionador, seria bom testar essa marca porque o que não deu certo em mim, talvez dê super certo em você! 

Essa foi a minha experiência com essa marca.
 E vocês já usaram a marca Flores e Vegetais?
Deixem aqui nos comentários!
Mil beijos e até o próximo post!

#Aviso importante: Não é publipost. Não recebi nada da marca citada.
Todos os produtos foram comprados por mim.

POSTS RELACIONADOS

1 comentários

Obrigada por comentar!
Seja bem vinda(o) e volte sempre!
Mil beijos ♥