O segredo do tom do meu cabelo revelado!!!

maio 02, 2012



Oieee minhas flores lindas tudo bom?
Após muitas meninas me perguntarem, resolvi fazer esse post revelando tudo sobre o tom do meu cabelo.
Claro que não é "segredo" nenhum, pois sempre que me perguntam eu sempre respondo, então vamos lá: Já pintei meu cabelos de várias cores: vermelho, rosa, preto, roxo, loiro "ovo" (rsrs) e até verde meu cabelo já ficou... Enfim, há alguns anos comecei a usar apenas 1 marca de tinta e sempre no mesmo tom, a Biocolor 1200. Meu cabelo natural é loiro escuro acinzentado, por isso que ele clareia bastante sem necessidade de usar pó descolorante. Uso a ox que vem no kit.
Separei algumas fotinhas pra explicar melhor pra vocês:

(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
Essas 2 fotos foram tiradas no mesmo dia, só que uma  está com  flash e a outra sem flash. Viram a diferença? Quando tiro foto sem flash meu cabelo fica assim branquinho e é isso que muitas meninas me perguntam sobre essa foto...
Aí estou com os cabelos pintados somente com tintura, a Biocolor 1200 e SEM descoloração nenhuma!
(PS. Uso a 1201 a cada 2 meses para deixar ele mais branquinho, pois a 1201 é acinzentada.)


(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
A foto número 1 foi tirada em Janeiro, cabelo pintado com a Biocolor1200.
A foto número 2 foi tirada em Março, cabelo está desbotado (vulgo amarelo ovo kkk pois eu não estava tonalizando) e com a raiz enoooorme!
A foto número 3 foi tirada em Abril no dia que DESCOLORI meu cabelo.

Bom meninas pra chegar nesse tom platinado da foto número 3 tive que descolorir o cabelo todo desde a raiz até as pontas. Foi um processo demorado. Em cada parte do meu cabelo foi utilizado uma OX diferente.
Não sei que ox, pó e tinta que a minha cabeleireira utilizou.
Por isso que eu recomendo vocês meninas à procurarem uma salão e um profissional de sua confiança para que eles possam analisar e ver se o fio de vocês aguentam uma descoloração.


(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
Essas fotos foram do dia que descolori os cabelos, hoje 3 semanas depois ele não está mais desse tom. Já deu uma boa amarelada. Não tem jeito meninas cabelo platinado dá trabalho. 
Esse tom ainda não está o tom que eu gostaria, mas a minha cabeleireira disse que esse é o máximo que o meu cabelo "abre". Se ela fosse tentar "abrir" mais o tom, era capaz do meu cabelo não aguentar. Enfim, prefiro meu cabelo nesse tom assim, não tão branco, mas saudável do que branco e parecendo cabelo de boneca velha, não é mesmo? 


(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)
Agora meu cabelo descolorido fotos com flash e sem flash.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado e entendido, mas se tiverem alguma dúvida pode deixar que eu respondei aqui nos comentários mesmo.
Ahh naquela foto que está com o número 2 eu disse que ele estava amarelo e eu não estava tonalizando, então isso ficará para outro post que  irei mostrar como  faço para deixar o meu cabelo sempre platinado.
Tenham todas uma ótima quarta-feira cheia de bençãos
beeeijos Rosa e Glitter

Pensamento do dia: "A perfeição da própria conduta consiste em manter em cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia."

POSTS RELACIONADOS

32 comentários

  1. Lindo seu cabelo.. um luxo!
    Adoreiiii

    ResponderExcluir
  2. Ola,esse cabelo mais platinado e o que mais gosto. Deixo meu cabelo assim mas dá muito trabalho mesmo e a cor não dura mais que uma semana e volta a ficar loirinho! Bj Samanta Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo esta muito lindo!!! Eu amei!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Nossa da um trabalhão hem!!!Mas vale a pena porque está lindo!!!
    Bjos linda
    Marilza Macedo

    ResponderExcluir
  5. ta lindo seu cabelo ,ta com uma ar de bem cuidado não ta seco sabe ,lindo ! beijão keila .

    ResponderExcluir
  6. Lindo, perfeito! Esse sim é um bom exemplo de Platinado e super combina com vc!

    ResponderExcluir
  7. amei querida... parabens! Seu cabelo é o maximo!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post :)
    Tem selinho pra vc no blog, num sei se vc aceita , mais ta lá viu linda.. mega beijos !

    ResponderExcluir
  9. Olá querida adorei a cor do seu cabelo e já tive uma epoca que tive mas ai dá muito trabalho e resseca horrores e ai resolvi só fazer luzes mesmo mas para voce combina muito e passando para te desejar um otimo dia para ti Bjãoooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Branquinha assim até parece o cabelo da Barbie rs, eu gosto ;D
    Legal o post para quem quiser fazer saber todo o processo ne?!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. s2tá linda ...q tipo de hidratação tu faz?bj

    ResponderExcluir
  12. Karol, seu cabelo eh lindo! (:

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol amei seu cantinho a algum tempo me fez uma visita e agora estou retribuindo ....e ja seguindo vc.... seu cabelo esta lindo!

    ResponderExcluir
  14. Meninas muito obrigada pelo carinho ♥ fico muito feliz mesmo viu ♥

    ahhh Anônimo de 11:17 estou preparando o próximo post e será sobre isso ♥

    Oiiee flor Mundo Diva, obrigada linda!


    beeeijos Pink com Glitter ♥

    ResponderExcluir
  15. Karol, seu cabelo é PERFEITO!!!!!!!!!!! Mas queria te perguntar: Por que você descoloriu? Foi para clarear mais, ou para ficar mais branco do que loiro? E você viu muita diferença de quando só pintava para depois que descoloriu? Beijos linda!

    ResponderExcluir
  16. Respostas:

    *Anônimo 2 DE JUNHO DE 2012 16:26

    Oiiee flor muito obrigada =)
    linda eu descolori pq eu queria tanto clareá-lo quanto deixar no tom "branco", já que só com tintura eu não conseguia...
    então na questão de "agressão" por causa da descoloração, não notei muita diferença não pq o pó que ela usou foi muito bom, então não agrediu tanto o fio... mas é claro que não posso sempre descolori-lo, tenho que dar um intervalo de mais ou menos 3 meses entre as descolorações. Agora na questão tonalidade eu notei que o tom fica bom na primeira semana, a partir da segunda já começa a desbotar.... enfim pra mim a descoloração foi necessária e eu amei o resultado =)
    Obrigada pela visita e volte sempre viu linda =)
    beeeeijos Pink ♥

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo é um arraso!!! vc faz algum tipo de progressiva ou ate mesmo escova ele??tenho o cabelo loiro e tenho que fazer hidrataçao sempre, to querendo fazer progressiva mais to com medo.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  18. Resposta:

    Anônimo 28 DE JUNHO DE 2012 13:08

    Oiee flor obrigada =)
    Não faço progressiva e nenhum tipo de escova.
    Só uso chapinha mesmo =)
    Conheço várias meninas que são "viciadas" na progressiva, escova marroquina, escova de açúcar, etc.. e os cabelos delas são lindos! Creio que a progressiva não irá estragar o seu cabelo, mas é bom vc conversar com a sua cabeleireira e fazer um teste de mecha antes.
    Se vc fizer depois me conta o que vc achou =)
    beeeijos Rosa com Glitter ♥

    ResponderExcluir
  19. ola eu tambem gosto desse tom e eu faço no meu cabelo descoloraçao continua e estou adorando o resultado esta parecido com o seu se vc puder detalhar como vc descolore o seu eu agradeço pois queria saber a fundo melhor pq eu mesmo que faço o meu nao sei se esta certo...beijos

    ResponderExcluir
  20. Seu cabelo é perfeito! A cor que vc obteve qd pintou (apenas) é a que eu desejo *-*

    mas gostaria de te perguntar se sua raiz qd vc só "retocava" com tinta ficava alaranjada.

    seguindo seu blog, se der dá uma passadinha no meu! bjks

    ma-cherrie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Resposta:

    *Amanda Mansur

    Oiie flor mto obrigada *.*
    Então a raiz não ficava alaranjada pq o tom natural do meu cabelo é loiro escuro acizentado =)
    Ahh já estou seguindo o seu blog ;) obrigada pela visitinha e volte sempre viu *.*

    beeeijos Rosa e Glitter ♥

    ResponderExcluir
  22. Linda a cor do seu cabelo, tenho vontade de um dia ficar loira, mas quando penso no trabalhão que dá desisto logo logo!!
    beijos
    http://coiiiisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. seu cabelo ficou muito lindo ainda quero chegar a esse tom de cabelo.
    luxobombom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. amei as fotos do seu cabelo muito lindo,,, sou apaixonada...mas.to pensando seriamente em escurecer o meu, ele ta muito franco fino quebrado,,,, e quero escurecer pra dar um bom tempo sem tiintura alguma nele,,, mas tenho medo de nao ficar legal.apezar de se apaixonada por loiro clarissimo, sempre tive vontade de ter os cabelos escuros,, to pensando pensando, vamos ver se tenho coragem...amei seu blog parabens.,,,s2

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Minha flora linda!!! primeiramente quero dizer que amei seu blog Rosa e Glitter !!! adorei seu cabelo realmente dá um pouquinho de trabalho mesmo!!!tive meu cabelo nesse tom também e fazia manutenção com Violeta genciana ....sei que não é muito conhecido mais é algo que funciona!!!sempre quando usava essa violeta era quando eu lavava meu cabelo fazia uma pequena mistura de shampoo com a violeta genciana...o meu cabelo ficava cinza cinza...é que não achei nenhuma foto do meu cabelo nessa época pra te mostrar!!! é uma maneira de tirar aquele amarelão que fica no cabelo ai passar do tempo!!! fora que sendo natural dá um tempo pra hidrata-lo até a próxima pintura!!! minha amora bj grande pra ti sempre que possível darei uma passadinha por aki adorei mesmo!!!!!bjn no coração Barbie Linda!

    ResponderExcluir
  26. Oi, adoreiiiii de paixão o seu cabelo florr!

    Onde que fica o salão que voce descolore?
    Comecei a descolorir em casa, por a cada 15 dias por 6 meses até que passei a tinta 12.10 da Nutrisse e ele ficou cinza em alguns lugares e ja estava muito danificado das descolorações, daí nenhum loiro que eu jogava pegava mais, fui no salão e ela passou o loiro 12.00 e ficou roxo. Tive que escurecer e passar o castanho escuro, ficou um castanho claro. estou pensando em puxar luzes.
    Como voce começou a clarear? foi com luzes? flor tira essas minhas duvidas pois sonho em ficar loira platinada!

    Beijos e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  27. Está super lindo , fico um efeito lindo.

    ResponderExcluir
  28. LINDO TEU CABELO...AMEI...TBM TO TENTANDO CHEGAR A ESSA COR MAIS É UM PROCESSO LONGO...MEU CABELO TA UM AMARELO OVO AINDA KKKK MAIS CHEGO LAH BJIMMM..

    ResponderExcluir
  29. Seu cabelo é perfeito, muito bonito mesmo!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Seja bem vinda(o) e volte sempre!
Mil beijos ♥