Perfume La Tentation de Nina - Nina Ricci

Nina Ricci janeiro 21, 2017

Oi gente!

Esse é o primeiro post de 2017 e nada melhor do que iniciar as postagens do ano falando sobre o que eu mais amo: perfumes! Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por perfume e se o frasco for fofo aí que não resisto mesmo! Decidi fazer um post especial para cada um da minha coleção e resolvi começar por essa fofurinha que tanto amo! 
  
É praticamente impossível não se apaixonar pelos perfumes da Nina Ricci, né!?
O frasco em formato de maçã pink aveludada (emborrachada), com as folhas e a mordida dourada conquistou o meu coração logo na primeira vez que o vi! Comprei sem sentir a fragrância mesmo. E quando senti pela primeira vez, foi só amor! O perfume tem uma fragrância floral frutal docinha e bem suave, nada enjoativa, e acho que super combina com os dias quentes de verão!

Notas olfativas:

Notas de cabeça: Bergamota italiana, Limão e Pink Grapefruit.
Notas de coração: Framboesa, Amêndoa, Rosa Búlgara e Macarons. 
Notas de fundo: Baunilha de Bourbon, Sândalo e Almíscar Branco.

La Tentation de Nina, de Nina Ricci é um perfume Floral Frutado Gourmet lançado em edição limitada em 2014 e a fragrância foi criada em parceria com a Ladurée, pâtisserie francesa famosa pelos seus macarons. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp.


O que a marca diz:

"La Tentation de Nina traz uma versão mais ousada e contemporânea das fragrâncias Nina Ricci. Perfume feminino para a mulher jovem e sonhadora. Explorando toda a magia do sonho e contrastando com a realidade, esse novo perfume desperta todos os desejos e sentidos. O famoso frasco dessa fragrância Floral Frutal, aparece de forma luxuosa com uma mordida dourada, sinal de seu aroma irresistível e delicioso. No novo capítulo da história, os aromas do perfume conduzem a um universo sensual, cheio de desejo e doçura, onde a princesa moderna de Nina é atraída pelo mistério e pela tentação irresistível, onde finalmente cede à tentação e morde a maçã!
As notas de saída trazem o frescor da bergamota italiana com uma essência de limão, que se une à pink grapefruit para acender o desejo. No coração, a nota viciante de framboesa ganha destaque ao lado das amêndoas, rosas e um acorde doce, açucarado e sonhador de macaron. Para finalizar o perfume, as notas de fundo trazer baunilha de Bourbon, madeira de sândalo e almíscar branco."



Minha avaliação: La tentation de Nina Ricci – EDT 50 ml

Fragrância: ♥♥♥♥
Fixação:♥♥
Frasco:♥♥♥

Compraria novamente?

Pela fragrância: Talvez.
Pela fixação: Não.
Pelo frasco: Sim.

Minha avaliação final: O perfume é uma fofura! O frasco é perfeito, a fragrância é uma delícia, porém a fixação não é das melhores. A fixação é de mais ou menos 5 horas na minha pele. Depois disso quase não sinto mais o cheiro, posso dizer que de todos os meus perfumes EDT, esse é o que tem a menor fixação. Por mais que eu tenha me apaixonado pelo perfume, ele é do tipo que vale a pena ter só uma vez por causa do frasco e não repetiria pela fixação ser fraca.

E qual a opinião de vocês sobre esse perfume?
Deixem aqui nos comentários!
Mil beijos e até o próximo post!

#Aviso importante: Não é publipost. Não recebi nada das marcas citadas.
Todos os produtos foram comprados por mim.